‘Estou realizando meu maior sonho profissional’, declara Ayrton Lucas em apresentação

Jogador assumiu ser Rubro-Negro

Foto: Reprodução / Fla TV

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (8) as contratações de Ayrton Lucas e do goleiro Santos, ex-Athletico-PR. Nesse sentindo, o lateral esquerdo chega para participar da renovação de elenco. Sendo assim, deve ser peça que substituirá Filipe Luís. O jogador de 23 anos aproveitou a coletiva de apresentação para declarar amor ao clube.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Estou vivendo um momento maravilhoso. É um sonho que tenho a muito tempo, é meu maior sonho profissional, quem me conhece sabe o quanto que sou flamenguista. Então, hoje é um dia que ficará marcado pra sempre. Não vejo a hora de poder estar treinado com meus novos companheiros”, disse o novo reforço do Mengão.

Além disso, Ayrton Lucas falou sobre a interação com a torcida, o momento de cobrança por bons resultados, a renovação de elenco, sistemas tático e inclusive abordou o assunto Seleção Brasileira.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Nação Rubro-Negra 

“É um incentivo pra mim poder estar jogando ao lado da torcida do Flamengo. Já joguei contra e agora estou realizando um sonho de defender o Rubro-Negro. Sempre é bom poder está tendo o apoio da torcida, e a do Flamengo é uma que falta palavras para descrever. Estou vivendo um momento de grande felicidade”.

Manifestações 

“São coisas que acontecem no futebol e precisamos estar preparados para enfrenta-las. É claro, que ficamos um pouco pensativo, por tudo o que esta acontecendo. Mas só a gente pode mudar isso. Estamos tranquilos, temos uhttps://www.facebook.com/diarioflam grupo forte, com muito jogadores experiente. Então, estamos aqui preparados para superar essa fase”.

Renovação 

“Filipe Luís é um jogador muito vitorioso aqui dentro do clube e é claro que respeito a história dele. Estou aqui para aprender muito com ele. Além disso, estou focado para poder ajudar meus companheiros e poder construir minha própria história dentro do clube.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Jogar como ala

“É um sistema que eu já vinha jogando, me sinto bem nele e feliz. É onde eu consigo ter mais espaço para jogar. Mas como jogador, tenho que está preparado para atuar na função em que o técnico precisar e poder ajudar o time”.

Seleção Brasileira 

“Primeiramente, estou focado em realizar um bom trabalho aqui. Poder estar jogando em sequência e bem. E claro, quanto se atinge esse nível em um clube com o Flamengo, com certeza existe a chance de ir para a Seleção. Mas meu foco maior é fazer um bom trabalho no clube”.