Marinho chegou ao Flamengo como contratação de peso para a temporada. Contudo, no início de trabalho no clube, e com Paulo Sousa, o jogador ainda não conseguiu se firmar no elenco principal. Dessa forma, no clássico contra o Vasco, pela semifinal do Carioca, o atacante atuou por apenas 25 minutos. O camisa 31 do Mengão, falou sobre expectativas para a temporada em entrevista ao portal “Lance!”.
“Estou num clube gigante, com uma estrutura e uma torcida que dispensam comentários. Estou muito motivado para crescer com o grupo e para construir uma história aqui de títulos. Sei que posso. A Nação pode esperar um Marinho sempre dedicado, empenhado e comprometido com o projeto do clube”, comentou o atleta.
Siga Diário do Fla no Instagram
Paulo Sousa
O atacante também falou sobre como é a relação com Paulo Sousa, que assim como o jogador, chegou no clube no início da temporada. Dessa forma, Marinho se posiciona a favor do técnico português e afirma que a relação é boa com o vestiário.
“O Paulo é um grande treinador e está ajudando muito o grupo no dia a dia. É importante ter essa harmonia para que possamos conquistar nossos objetivos na sequência da temporada. O grupo e a comissão técnica estão se entendendo bem”, compartilhou o camisa 31.
No caminho ‘certo’
“Tivemos um ótimo desempenho nas duas partidas contra o Vasco, e isso anima muito. Fizemos dois jogos de alto nível diante um adversário forte. Isso mostra que o grupo está no caminho certo, evoluindo e dando passos importantes para essa sequência que teremos nas próximas semanas”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Próxima partida
Por fim, o jogador comentou sobre as expectativas para as próximas semanas de treinos, antes da decisão do Campeonato Carioca. O Flamengo já está na final do torneio estadual e espera o resultado do confronto entre Botafogo e Fluminense para descobrir o adversário da finalíssima. Enquanto isso, Paulo Sousa terá semana livre para treinar o elenco.
“Vamos ter uns dias até as próximas partidas. Temos que aproveitar bem esse tempo, que acontece pouco em uma temporada como a nossa. Os próximos dias serão de muito trabalho para que possamos evoluir”, finalizou Marinho.