‘Estou muito feliz pelo gol com a camisa da Seleção, espero que seja o primeiro de muitos’, diz Pedro

Artilheiro do Flamengo entrou na segunda etapa e deixou sua marca na goleada do Brasil

Pedro-Seleção-Brasileira
(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, o Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1, no Parque dos Príncipes, em Paris, no último jogo antes da estreia da Copa do Mundo. Mais uma vez a Seleção Brasileira teve uma grande atuação, empolgando ainda mais a torcida brasileira.

Tite mostrou a qualidade dos jogadores com diversas variações táticas dentro de campo, com as mudanças, a Seleção esteve sempre dominante em campo, criando as principais chances da partida.

Apelo popular de rubro-negros e torcedores de outros clubes, Pedro entrou na segunda etapa e na chance que teve marcou o seu gol. Após a partida o artilheiro rubro-negro falou sobre a importância de ter balançado as redes com a camisa da Seleção Brasileira.

“Muito feliz com esse meu primeiro gol com a camisa da Seleção, espero que seja o primeiro de muitos. Só agradecer a Deus por essa oportunidade, só ele e a minha família sabe o que eu passei para chegar até aqui. Agradeço aos companheiros que me receberam muito bem, o grupo está preparado para a Copa do Mundo, foi uma preparação muito boa e que possamos chegar assim com alegria para trazer esse Hexa para o Brasil”, disse Pedro.

Siga o Diário no Instagram

O atacante do Flamengo completou falando sobre como o ambiente do grupo da Seleção Brasileira está bom, Pedro afirmou que precisa seguir evoluindo no Mais Querido, para se estar na lista final da Copa do Mundo.

Siga o Diário no Twitter

“Foram momentos bons que eu passei nesses amistosos, treinando. Estar no ambiente da Seleção Brasileira é muito prazeroso, a gente precisa mostrar sempre no dia a dia, nos treinos e nos jogos. Principalmente no Flamengo, continuando a evolução estando bem fisicamente, tecnicamente e mentalmente para se Deus quiser estar na lista da Copa do Mundo”.