‘Estou muito confiante’, diz Marcos Braz sobre trabalho de Tite

Bruno Spindel também comentou sobre a contratação do treinador

'Estou muito confiante', diz Marcos Braz sobre trabalho de Tite
Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo acertou finalmente a contratação de Tite e recebeu o treinador pela primeira vez nesta terça-feira. Durante o dia, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel falaram sobre a dificuldade da negociação e demonstraram confiança com o trabalho.

”Eu acho que as pessoas não sabem da importância de você começar um trabalho no começo do ano. E aí quanto maior a prateleira estar o técnico, ele não quer pegar o time no meio para o final do ano. E ele ainda tinha feito um compromisso de não voltar a trabalhar neste ano. Então a gente precisava passar por esses pontos. A gente esteve muito tempo junto na negociação e não foi só financeiro. Avançamos bem nos outros temas e proporcionou ele estar com a gente agora”, disse Braz, antes de emendar:

”Estou muito confiante, pelo que vi nessas primeiras horas. A maneira como ele estava no CT e como se relacionou com as pessoas. Essa junção, essa comunicação é muito importante. Quando vc demonstra unidade, clareza, com certeza será mais transparente”, complementou.

Veja o que Bruno Spindel falou sobre Tite:

”Treinador dessa escala, desse tamanho, multicampeão, treinador de Seleção, é uma honra tê-lo aqui. Um grande líder, de caráter, já deu para ver a preocupação dele com todo staff do CT, o lado humano dele, ele fez questão de falar com todos. Tenho certeza que o Flamengo vai ter muitos sucesso, vai voltar a conquistar títulos com o grande treinador que ele é, grande caráter, uma pessoa com lado humano tão desenvolvido. Estamos muito confiante no trabalho, com o foco na classificação para a Libertadores e, quem sabe, o título. Depois, planejar um bom ano de 2024”, disse, antes de emendar:

”Todos os jogadores estão ansiosos para o início de trabalho. É um grupo de caráter e que gosta de trabalhar duro. Vão receber bem a liderança de Tite e esse lado humano e transparência que ele vai trazer para todo o grupo”, complementou.