‘Estou feliz não só com o meu momento, mas com o da equipe’, diz Pedro

Atacante Rubro-Negro é destaque da semana do Mengão

Voando! Pedro se aproxima da melhor média de gols desde que chegou ao Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Em grande fase com o Manto sagrado, Pedro mais uma vez foi decisivo no final de semana, dessa vez na vitória contra o Avaí, por 2 a 1. Nesse sentindo, o camisa 21 marcou os dois gols que garantiram a vitória Rubro-Negra na Ressacada. Como resultado, o atacante foi o personagem da “Resenha do Craque”, na Fla TV.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Estou feliz por este momento, que não é só meu, mas de toda a equipe. É uma fase muito boa que estamos vivendo e é isto que o Flamengo pede, bons resultados. E estamos vencendo cada jogo e voltando a disputar o Campeonato. Estou aqui a dois anos e meio buscando essa sequência como titular e agora com o Dorival venho ganhando mais tempo em campo. Espero que minha evolução continue a cada jogo”, disse o camisa 21.

Além disso, o atacante também falou sobre o confronto da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (27), pelas quartas de final do torneio. Outros assuntos abordados foram a expectativa para a Copa do Mundo e a relação com Dorival Júnior.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Copa do Brasil 

“Vai ser um duelo muito complicado, ainda mais em uma fase final da Copa do Brasil. É mata mata, são dois jogos, e é importantíssimo fazermos um bom primeiro jogo. Contudo, sabemos que não será um jogo fácil, a equipe do Athletico-PR é muito qualificada, mas vamos dar o nosso máximo para estarmos preparados.

Foco

“É uma partida especial, é decisiva. Então, nós jogadores temos que entrar 100% focado desde o primeiro jogo. Sendo assim, vamos entrar em campo pensando na vitória. Claro, que vamos jogar com inteligência e sabedoria, para não cair na empolgação”.

Torcida 

“Empolga bastante vê a torcida preparada para lotar o estádio, assim como na partida contra o Atlético-MG, pela Libertadores. Foi uma festa linda, que nos ajudou bastante dentro de campo em busca da vitória. A Nação também está presente em todos os jogos fora de casa do Brasileiro. Espero que a equipe consiga retribuir este carinho da torcida”.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Seleção Brasileira 

“É um sonho pra mim vestir a camisa da Seleção na Copa do Mundo. Aliás, não só jogar, mas vencer. Contudo, para chegar até lá, é necessário fazer meu papel no clube. Ou seja, no Flamengo. Com essa sequência de jogos, espero estar na próxima convocação do Tite, mas claro, sempre com os pés no chão. A gente não pode ligar quando somos criticados e nem quando somos elogiados. Isso porque, pode gerar empolgação”.

Dorival Júnior 

“É notória a evolução com o Dorival, que vem nos ajudando a cada dia mais. Ele pede a cada jogo que a equipe tenha a concentração lá em cima. Ou seja, entrar focado em campo. A gente sabe da qualidade do nosso elenco, mas só qualidade não vence jogos. É preciso estar focado e todos na mesma sintonia”.