O Flamengo estreia na Libertadores nesta noite de terça-feira (5), às 22h, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. Dessa forma, o Rubro-Negro inicia o torneio com um adversário considerado fácil para os padrões do torneio continental. Contudo, Osvaldo Pascoal ressalta como a competição pode ser traiçoeira.
“Esse é um jogo que podemos classifica-lo como casca de banana. Isso porque, o Flamengo vem de uma derrota no Estadual para o Fluminense. Onde a equipe de Paulo Sousa tomou um banho de bola. O Rubro-Negro não viu a cor da bola nos dois jogos da final. E esse é um jogo de casca de banana, porque o Sporting Cristal não vem jogando bem também.
Siga Diário do Fla no Instagram
Além disso, Pascoal comentou sobre declaração do treinador adversário, que declarou que hoje dá para encarar o Flamengo de igual pra igual. Na visão do técnico do Sporting Cristal, o Rubro-Negro já não tem o mesmo poder de fogo do que aquele time de 2019, que encantou a américa. Nesse sentindo, o comentarista ressalta que essa postura pode ser benéfica para o Mais Querido.
Curta Diário do Fla no Facebook
“O treinador Roberto Mosquera já declarou que este Flamengo já não é o mesmo de antes. Ou seja, já da para competir. Ele esta encarando o time do Rubro-Negro. Nesse aspecto é até bom para o Flamengo, porque o adversário dará espaço e a equipe conseguirá jogar”, concluiu.