‘Estava faltando isso, profissionalismo’, diz comentarista sobre conduta de Paulo Sousa

Postura do treinador impressionou os dirigentes do Flamengo

'Estava faltando isso, profissionalismo', diz comentarista sobre conduta de Paulo Sousa
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A motivação e exigência de Paulo Sousa vem chamando atenção de todos ao redor do Flamengo. Em sua apresentação, o português bateu na tecla da palavra comprometimento, que segundo ele precisa ser resgatada pelos atletas. Durante ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Felipe Ruggeri falou sobre o assunto e afirmou estar faltando profissionalismo no elenco do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É o ponto certo para gente falar. Os jogadores do Flamengo chegaram um momento que estavam comandando. Eu não estava dentro do Ninho do Urubu para falar como é que era, mas a impressão que passa é que os jogadores meio que dominaram. Eu acho que estava faltando isso, profissionalismo, pessoal rigoroso que controle todo mundo, os jogadores precisam ser comandados e não comandar o clube”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Paulo Sousa terá um bom tempo para preparar a equipe, uma vez que os titulares só devem fazer a primeira partida em fevereiro, em clássico contra o Fluminense. Com a estreia no Carioca marcada para o dia 26 de janeiro contra a Portuguesa, o sub-20 do clube representará o Mengão nas primeiras rodadas.