‘Estamos muito confiantes no título’, diz goleiro do Flamengo após empate heroico

Rubro-Negro garantiu primeira colocação do Grupo 29 da Copinha

Estamos muito confiantes no título, diz goleiro do Flamengo após empate heroico

O Flamengo precisava de um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo 29 da Copinha, mas levou um susto no jogo contra o Oeste. O time paulista abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas o Rubro-Negro conseguiu o empate aos 45 do segundo tempo em grande etapa final. Após a partida, o goleiro Bruno falou sobre o resultado e projetou título do torneio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O importante em primeiro lugar foi sair com a classificação, e isso era nosso dever hoje. Tivemos um apagão no primeiro tempo e saímos perdendo por 3 a 0, mas no intervalo os professores Mário e Luiz incentivaram a gente. Voltamos pro segundo tempo querendo os três gols para o empate e foi o que aconteceu”, disse o goleiro, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Agora é virar a chave para o jogo contra o Náutico na quinta-feira. Acredito no nosso título, porque os 30 jogadores que foram inscritos tem total capacidade pra entrar e dar o melhor. Quem veste a camisa do Flamengo sabe o que tem que fazer. Estamos muito confiantes e vamos sair daqui com o título no dia 25”, encerrou o arqueiro do Mais Querido.

Curta o Diário do Fla no Facebook