O Flamengo derrotou o Sporting Cristal por 2 a 1 na última terça-feira e terminou a campanha na fase de grupos de forma histórica. No entanto, os bons números não apagaram as más atuações da equipe. Contra o time peruano, um jogo morno que terminou com falha clamorosa de Hugo Souza. Durante live no seu canal do youtube após o jogo, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou os constantes erros do jogador.
”Está na hora do Matheus Cunha jogar. Não tem jeito. Contra o Fluminense, o Flamengo vai ter que botar o jovem goleiro pouco experimentado entre os profissionais. Porque realmente não tem condições do Hugo continuar, um jogo fácil, preguiçoso, muito desinteressado o time. Hoje foi demais. Muito acomodada, poderia ter jogado mais futebol. E aí estava 2 a 0, e toma aquele gol. Aliás, o Hugo e o Rodinei, o que é o Rodinei? Não dá para entender. Acho que o Hugo está abalado psicologicamente, mas tem deficiências, já falhou de diversas maneiras. É uma coleção, tem gente comparando ele com Muralha e não é muito diferente. Não está preparado, vai ter que reconstruir sua carreira, porque está indo para o ralo”, declarou Mauro Cezar.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Após a partida, o técnico Paulo Sousa defendeu o goleiro e admitiu que o jogador está passando por um processo de crescimento. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão. Ainda não se sabe se Hugo será o titular ou se o treinador português dará oportunidade a Matheus Cunha.