A era Paulo Sousa no Flamengo acabou de começar, mas especulações sobre como o português escalará o time já se iniciaram. Sousa deu indícios de que dará mais oportunidades Pedro, o que culminaria na saída de um jogador no ataque do time. Durante o ‘Sportscenter’, na manhã desta quarta-feira, o comentarista Leonardo Bertozzi opinou sobre uma possível ‘cadeira cativa’ do quarteto ofensivo no Rubro-Negro.
”Eu gosto de dar o benefício da dúvida em alguns casos (quarteto ter cadeira cativa no time), especialmente no caso do Flamengo que pós-Jesus não teve um trabalho longo de técnico. Dome era uma coisa, Rogério outra e Renato outra, comportamento com e sem bola muda. Muitas vezes deixa o jogador confuso, então acho que o Flamengo sofreu muitos momentos com isso. Não é passar pano ou entender que o Everton Ribeiro teve um grande ano, não teve e acho que a discussão era pertinente sobre a titularidade dele. Mas não acho que é um jogador que não vai voltar a ter um bom nível, acho bastante possível. No futebol, o que você conquista de crédito, você não pode esquecer. Então acho que esse quarteto, tem esse crédito e deve contar com ele”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com a renovação de Arrascaeta, o Mais Querido vai aos poucos montando o elenco para a temporada 2022. Vale lembrar que a diretoria tenta a permanência em definitivo de Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. Enquanto reforça a equipe, o novo técnico Paulo Sousa segue a preparação visando a estreia dos titulares em fevereiro.