‘Esse Palmeiras de 2020 não encantou ninguém, o time de 2019 do Flamengo é diferente’, diz Casimiro

Comentarista comparou o Mais Querido de 2019 com o Verdão de 2020, ambos campeões da Copa Libertadores

'Esse Palmeiras de 2020 não encantou ninguém, o time de 2019 do Flamengo é diferente', diz Casimiro.
(Foto: Divulgação/Conmebol)

Durante o programa “SBT Rio”, a apresentadora Fernanda Maia Carelli relembrou uma fala de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, sobre a final da Libertadores 2021 ser um “tira-teima” entre os dois últimos campeões. Dessa forma, Casimiro comparou os dois elencos dos respectivos anos em que ganharam a competição: “Esse Palmeiras de 2020 não encantou ninguém”, disse o comentarista. Logo em seguida, complementou: “o time de 2019 do Flamengo é diferente”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Esse Palmeiras de 2020 não encantou ninguém. E olha que é um vascaíno que está falando. O time de 2019 do Flamengo é um time diferente do Palmeiras. O time do Palmeiras é competente, foi campeão com todo mérito, sabe jogar, o Abel [Ferreira] sabe sofrer, mas não tem comparação, né. O 2019 do Flamengo é outra prateleira”, disse Casimiro.

“O Flamengo de 2019 foi um time que assombrou todo mundo de fato, não tem jeito. O time de 2020 do Palmeiras não encantou, mas foi campeão. Preza pela eficiência e está bom, gente. Não precisa dar show sempre”, complementou Pedro Certezas.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, a grande final da Copa Libertadores 2021 se aproxima! No dia 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras vão decidir qual será o próximo tricampeão brasileiro na competição. No entanto, antes da decisão, o Mais Querido enfrentará o Internacional neste sábado, às 21h30, no Estádio Beira-Rio. 

O Rubro-Negro segue na briga pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Mesmo que a situação seja um pouco mais complicada. Isso porque, hoje, o carioca encontra-se na 2ª colocação, com 63 pontos. Ao todo, foram 32 jogos, 19 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Ainda mais, o Flamengo tem um jogo atrasado contra o Grêmio (válido pela 2ª rodada), que acontecerá na próxima terça-feira, também em Porto Alegre.

Curta Diário do Fla no Facebook