‘Esse Grêmio e Flamengo tem um componente de imprevisibilidade, diz comentarista

Felipe Facincani destacou a presença de Felipão no comando do Grêmio

'Esse Grêmio e Flamengo tem um componente de imprevisibilidade, diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Grêmio se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto tem o Rubro-Negro como grande favorito para avançar às semifinais, de acordo com grande parte da mídia. Porém, durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, o comentarista Felipe Facincani ressaltou que o fator Felipão pode fazer a diferença no duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Esse jogo Grêmio e Flamengo, tem um componente de imprevisibilidade, por mais que o momento do Flamengo seja melhor. Porque do outro lado, tem um time que conhece demais quem está comandando o Flamengo. Sem contar que já vimos muito no futebol, o treinador não se sentir bem contra o ex-clube. Ainda mais com Felipão do lado do Grêmio, que motiva, mesmo que a prática da bola do Felipão ultimamente não tenha sido admirável, mas nesse componente emocional. em mata-mata, ele te que ser respeitado. Vale lembrar que o Felipão, na Copa do Brasil de 2012, ele conseguiu com um time limitadíssimo do Palmeiras, ser campeão. Então, esse tipo de componente, com essa figura chamada Luiz Felipe Scolari, pode ser uma pedra no sapato do Flamengo”, disse Facincani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Quem passar deste duelo irá enfrentar o vencedor de Santos e Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional, às 18h15, no Maracanã.

Siga Diário do Fla no Instagram