‘Esse ano aconteceu de eu jogar machucado quase toda temporada’, diz Gabigol

Camisa 10 não fez uma grande temporada com o Manto Sagrado

Mauro Cezar comenta fala de Augusto Melo sobre Gabigol: 'Pataquada'
(Foto: Reprodução)

A temporada 2023 do Flamengo chegou ao fim na última quarta-feira (6), com a derrota para o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Mais Querido colecionou vexames durante toda a temporada, principal ídolo do elenco, Gabigol foi muito mal durante o ano. O camisa 10 teve atuações ruins, que fizeram os torcedores do Flamengo perderem a paciência com o artilheiro.

Em entrevista ao ‘PodPah’, Gabi falou sobre a sua temporada. O camisa 10 do Flamengo afirmou que jogou quase toda a temporada lesionada e que isso acabou influenciando diretamente no seu desempenho.

““Esse ano aconteceu de eu jogar machucado quase o ano todo. Eu tive uma lesão Mundial, no segundo jogo. Recuperei mas tava com sequência de finais e era importante eu estar no campo, eu não quero largar o osso e eu tinha que ter parado. Mas foi aconteceu muitas coisas. Em fevereiro eu parei, mas como tinha Recopa.. Brasileiro e foi e foi. Esse ano teve as datas FIFAs aí fui tratando nas paradas, mas não consegui assim, estar 100% eu tinha que ter parado. É tudo em consenso, com médico, treinador… é por desgaste (a lesão). Não lembro a última vez que joguei sem dor”, disse Gabi.