‘Essas falhas na bola aérea do Flamengo vem de longa data’, diz comentarista

No programa ‘Linha de Passe’ jornalistas abordaram as falhas que resultaram nos gols do Furacão

Léo-Pereira-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo tomou dois gols do Athletico-PR no empate desta quarta-feira, e a sua defesa que até esta partida não tinha sido vazada voltou a falhar nas bolas aéreas. No programa ‘Linha de Passes’ os comentaristas abordaram essas falhas que são recorrentes desse time do Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

“O Flamengo tem erros, essa bola área já vem antes do Renato. É uma bola falha, que acaba gerando muitos gols sofridos. Esse é um cuidado que o Flamengo tem que ter em Libertadores, Brasileiro e na própria Copa do Brasil”, disse o jornalista Paulo Calçade.

Siga o Diário no Twitter

O jornalista Vitor Birner completou dizendo que o Flamengo teve uma atuação ruim “A atuação do Flamengo oscilou entre má atuação e futebol ruim, marcação frouxa que acabou comprometendo os zagueiros e laterais. Essa bola aérea se não for corrigida pode fazer o Flamengo perder títulos e pontos. Do meio para frente ninguém rendeu, Gabigol muito abaixo do seu nível, Everton Ribeiro também não teve uma boa atuação. O Flamengo não conseguiu impor a marcação alta e pressionar o adversário”.