‘Essa partida no Maracanã nada mais foi do que um jogo treino’, dispara Benja

Mengão confirmou vaga para a final da Libertadores com novo triunfo sobre o Vélez

'Essa partida no Maracanã nada mais foi do que um jogo treino', dispara Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo voltou a vencer o Vélez no jogo de volta da semifinal da Libertadores e garantiu vaga para mais uma final de Libertadores. O Rubro-Negro chegou a tomar um susto e sair atrás no placar, mas virou o jogo com gols de Pedro e Marinho. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o jogo e projetou a grande decisão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Essa partida no Maracanã foi a semifinal mais sem graça que eu já vi em Libertadores. Flamengo classificou com o pé nas costas por conta do resultado de 4 a 0 na Argentina no Vélez. Hoje, no Maracanã, nada mais foi do que um jogo treino. Fator positivo é que o Flamengo mantém a invencibilidade e vai para a final sem perder nenhum jogo. É favorito contra o Athletico-PR, mas não significa que vai ser campeão. Uma partida só, tudo pode acontecer, ainda mais do outro lado tendo o Felipão. Mas, sobre hoje, era jogo treino né? Nada demais”, disse Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na decisão da competição, o Mais Querido tem pela frente outro Rubro-Negro, o Athletico-PR, que eliminou o Palmeiras na última terça-feira. O grande jogo está marcado para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.