Flamengo-Atletico-MG
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta sexta-feira o clima entre Atlético-MG e Flamengo esquentou de vez, alguns dirigentes foram as redes sociais para se manifestar sobre algumas atitudes dos clubes. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas discutiram sobre as declarações dos dirigentes nas redes sociais e chegando a um consenso de que essa é a hora do dirigente aparecer para a torcida.

Siga o Diário no Instagram

“É verdade o clima está quente, essa é a hora que o dirigente aparece para defender o seu clube e fazer uma média, mas é o seguinte na reta final do campeonato qualquer vantagem é pra ser tirada. O presidente do Atlético está em vantagem e não quer perder, do lado do Flamengo foi mais para provocar. Pela fala do presidente do Atlético ainda existe raiva pois ele citou anos que já passaram. O clima vai ficar quente, mas todo mundo sabe que vai ser resolvido dentro de campo”, disse o comentarista e ex-jogador Djalminha.

Siga o Diário no Twitter

O jornalista Osvaldo Pascoal concluiu o raciocínio dizendo que o ocorrido nesta sexta-feira se trata de uma manobra para os próximos jogos “Ninguém reclama do jogo que acabou é sempre para o próximo, essas reclamações não são para agora, os times se encontram no dia 30 de outubro, estão criando todo um clima, essa é a manobra. Essa é a hora do dirigente aparecer, Rodrigo Dunshee fala daqui Sergio Sette Câmara rebate de lá. Todo o terreno sendo montado para o duelo do dia 30. A súmula vai ser analisada pelo STJD, não tem o que fazer o tribunal vai analisar. Ninguém reclama do jogo que acabou as reclamações são sempre para os próximos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui