‘Essa diretoria do Flamengo não está nem aí para o torcedor’, afirma RMP sobre preço do ingresso para a final da Copa do Brasil

Durante o programa Uol Esporte News, o jornalista descascou a diretoria do Mais Querido

Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo enfrentará o São Paulo, clube comandado pelo técnico Dorival Junior, na final da Copa do Brasil. O primeiro jogo da disputa será no Maracanã, e será realizado no dia 17 desse mês, e uma polêmica tem dado o que falar no universo rubro-negro.

Com o ingresso mais barato para a final estando a um custo absurdo de R$ 400,00, torcedores do Mais Querido estão revoltados com o preço abusivo, e um grupo de torcedores chegou a entrar no PROCON contra o Mengão. Em meio a essa confusão, o jornalista Renato Maurício Prado detonou a diretoria do Flamengo.

Durante o programa Uol Esport News, RMP criticou o valor das entradas para o jogo, e afirmou que torcedores ‘gourmet’ estarão em peso no Maracanã para a decisão.

“A sensação que eu tenho é que essa diretoria do Flamengo não está nem aí para o torcedor. Na verdade, ela percebeu já que, ainda mais com as conquistas dos últimos anos, ela tem um número considerável de rubro-negros com grana para encher o Maracanã independente do preço que eles colocam. E aí eles estão pouco se lixando para aquele torcedor da geral, ou o cara que vai na arquibancada mesmo, que tinha o dinheiro contado, ia comer um genial e uma coca-cola durante o jogo e voltar para casa, esse foi expulso do estádio.”, cornetou o jornalista.

Renato ainda prossegue falando sobre a já conhecida “Flaselfie”. “Nessa final da Copa do Brasil, o que mais vamos ver é gente com celular tirando selfie, acendendo o celular para fazer aquele efeito bonito, o famoso torcedor gourmet, é o torcedor gourmet que vai encher as arquibancadas do Maracanã, acho um erro brutal.”, finalizou.