Esposa de Rodolfo Landim se desculpa por postagem após as eleições

Ângela Machado é Diretora de Responsabilidade Social do Flamengo

Ângela-e-ROdinei
Ângela Machado ao lado de Rodinei, após a conquista da Libertadores (Foto: Reprodução)

A reta final da temporada tem sido muito boa para o Flamengo, o Mais Querido conquistou Copa do Brasil e Libertadores, consolidando o grande trabalho que vem sendo feito pelo técnico Dorival Júnior.

Mas como todos sabem, o Flamengo é um mar que nunca tem calmaria. Após o resultado da eleições, Ângela Machado que é esposa do presidente Rodolfo Landim fez uma postagem onde acaba falando do povo nordestino, que foi quem elegeu por maioria de votos o novo presidente.

Siga o Diário no Instagram

A postagem de Ângela que é Diretora de Responsabilidade Social do Flamengo, rapidamente viralizou nas redes, e muitos torcedores e clubes criticaram muito ela e o clube pela atitude tomada, o Mais Querido não havia se manifestado sobre o assunto, mas uma ação foi tomada.

Siga o Diário no Twitter

Nesta quinta-feira, Ângela usou as suas redes sociais para fazer uma postagem se desculpando pelo seu post anterior. No texto, a Diretora de Responsabilidade Social do Flamengo reconhece ter errado.

Veja abaixo na íntegra, o texto que foi postado nas redes sociais:

 

“Me chamo Ângela Machado, nascida e criada em Aracaju, Sergipe, onde vivi por mais  de 28 anos. Lá, ainda vivem minha mãe e parentes, além de muitos amigos sergipanos. Tenho muito orgulho da minha cidade e de ser nordestina.

Ao menos três vezes por ano vou com meus filhos e meu marido para minha cidade natal. Além de outras cidades do nordeste.

No último fim de semana, após as eleições, circularam muitas postagens com reclamações sobre o resultado das urnas. Não escrevi nenhuma dessas postagens que circulam. Mas, no calor da situação, compartilhei algumas mensagens e postagens, entre elas, havia ua que citava de forma preconceituosa os meus conterrâneos nordestinos.

Peço desculpas pelo meu erro, reconheço e respeito o processo democrático e o resultado das urnas. E torço para que o próximo governo tenha êxito pelo bem do nosso país, independente de qualquer ideologia. Peço desculpas também ao povo nordestino, aos sergipanos e a todos que, de alguma forma, feri com meus atos. E, inclusive minha família, com quem me desculpei diretamente”