ESPN demite repórter que xingou colega de trabalho

Marly Rivera é demitida após 13 anos de casa

(Foto: Reprodução/Divulgação)

Repórter da ESPN é demitida após xingar uma colega de trabalho. Marly Rivera, tinha 13 anos de emissora e é especializada em beisebol. Rivera chamou a repórter Ivón Gaete de “fucking cunt”, essa expressão não tem tradução para o português, porém é bastante usada no Estados Unidos como xingamento.

“Aceito totalmente a responsabilidade pelo que disse, o que não deveria. Sou uma profissional com excelente reputação no beisebol e acredito que estou sendo apontada por um grupo de indivíduos com quem tenho uma longa história de desentendimentos profissionais”, comentou Marly Rivera.

O fato aconteceu no dia 18 de abril, na casa do New York Yankees, a princípio foi por conta de uma entrevista. Rivera estava querendo entrevistar Aaron Judge, que é o capitão da equipe, porém nesse momento Ivón apareceu para fazer uma entrevista com ele, e isso irritou Marly.

Marly tem como justificativa para a situação que ela tinha um horário marcado com Aaron, porém Ivón teria passado por cima disso e daí o desentendimento.