Especulado no Flamengo em 2021, Daniel Alves fica livre no mercado

Jogador deixou o Barcelona após o fim da temporada europeia

Especulado no Flamengo em 2021, Daniel Alves fica livre no mercado
Foto: Reprodução

Especulado no Flamengo em 2021, Daniel Alves está de saída do Barcelona. O jogador, que tem contrato com o clube espanhol até o meio do ano, foi comunicado nesta quarta-feira que não terá o contrato renovado. O lateral se despediu do Barça nas redes sociais, veja a mensagem:

Siga Diário do Fla no Twitter

”Agora sim chegou a hora da nossa despedida. Foram mais de oito anos dedicados a esse clube, a essas cores, à essa casa. Mas como tudo na vida, os anos passam, os caminhos se desviam, e as histórias são escritas por algum momento em lugares diferentes. Tentaram me despedir mas não conseguiram (risos), mas vocês podem imaginar o quanto sou resistente e resiliente. Passaram muitos anos até que o futebol e a vida decidiram me dar a oportunidade de voltar para dizer adeus”, publicou o jogador nas redes sociais.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Rubro-Negro tentou negociar com o jogador no meio do ano passado, mas as negociações não avançaram. Com isso, na virada de 21 para 22, Dani Alves acertou com o Barcelona. De acordo com o jornal ‘Sport’, a situação financeira do clube atrapalhou a permanência do atleta.

Para a posição, o Flamengo conta com Matheuzinho, Rodinei e Isla. O primeiro vem sendo titular, uma vez que Rodinei e Isla vivem má fase.