O Flamengo tinha negociações avançadas para a contratação de Diego Rossi, mas parece que o negócio melou. Após não conseguir trazer Everton Cebolinha, a diretoria rubro-negra tinha como objetivo ter o uruguaio como reforço, mas não deu certo e vai ter que continuar no mercado buscando um jogador para o setor ofensivo.
De acordo com jornal esportivo ‘Sporx’, da Turquia, o Fenerbahçe acertou a contratação do atacante por quatro anos. O atleta pertencia ao Los Angeles FC, mas foi emprestado para o clube turco com opção de compra, que foi executada nesta semana. Na atual temporada o atacante jogou 26 jogos (16 como titular). Além disso, soma dois gols e cinco assistências.
✨Fenerbahçe Kulübü, Diego Rossi ile 4 yıllık sözleşme imzalandığını Futbol A.Ş Faaliyet Raporu'nda açıkladı. pic.twitter.com/t8XUxKLGLK
— Sporx (@sporx) February 20, 2022
Siga Diário do Fla no Instagram
Paulo Sousa declarou para a diretoria que deseja a contratação de um atleta ofensivo que jogue pelo lado do campo, mesmo com a chegada de Marinho, o português espera poder contar com mais jogadores que saibam desempenhar essa função.