‘Especialmente com o Paulo Sousa, quando joga bem o Flamengo não ganha’, diz Djaminha

Comentaristas falam sobre o Mais Querido no duelo contra o Altos

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Daqui a pouco a bola rola para Flamengo e Altos, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com muitos desfalques Paulo Sousa escolheu por em campo uma equipe bem diferente da que vem jogando, buscando reencontrar o caminho das vitórias.

Uma das principais novidades do Mais Querido para o confronto é o retorno de Rodrigo Caio aos gramados depois de uma ausência de 159 dias, devido a inflamação na cicatrização no joelho após artroscopia feita no fim de 2021.

Durante o programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre o retorno do zagueiro aos gramados. Zinho disse torcer muito pela continuidade do atleta, e que nenhum tipo de lesão venha atrapalhar o jogador.

“Gabigol parece que nasceu para jogar no Flamengo, a camisa encaixa muto bem nele. A grande notícia é a volta do Rodrigo Caio, torço muito por esse atleta, tem uma índole maravilhosa, gosto do caráter dele, esse tipo de pessoas a gente torce muito. Que ele consiga jogar e não volte a sentir. Hoje na convocação do Tite ele foi citado, então se não fossem as lesões fatalmente estaria no radar do treinador da Seleção”, disse Zinho.

Siga o Diário no Instagram

Djalminha fez questão de afirmar que todos os problemas não podem ser jogados apenas em cima de Paulo Sousa. O ex-jogador garantiu que especialmente com Paulo Sousa mesmo estando bem, o Flamengo não consegue vencer suas partidas.

Siga o Diário no Twitter

“Acho que não pode jogar todos os problemas no treinador, especialmente com o Paulo Sousa quando a equipe joga bem não ganha. Contra o Botafogo criou muitas oportunidades e perdeu, não adianta fazer as coisas certas e o jogador chegar na cara do gol e a bola não entra”.