Eric Faria sobre sistema defensivo do Fla: ‘Acho que vai melhorar quando o PS puder escalar os zagueiros’

Jornalista ainda comentou sobre os volantes da equipe

Eric Faria sobre sistema defensivo do Fla: 'Acho que vai melhorar quando o PS puder escalar os zagueiros'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na vitória contra o Talleres, Paulo Sousa foi forçado a escalar Arão na zaga, uma vez que convive com muitos desfalques no setor. Após o jogo da última terça-feira, o jornalista Eric Faria opinou em seu Twitter que a defesa do Flamengo deve melhorar quando os zagueiros lesionados voltarem. Para ele, Pablo e Fabrício Bruno irão ajudar muito o time. Eric ainda escreveu sobre os volantes da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que os problemas defensivos do Fla irão melhorar quando o PS puder escalar zagueiros na zaga. Linha de três. Linha de quatro. Linha de 500. Não existe defesa boa sem bons zagueiros. Fabricio Bruno e Pablo vão ajudar muito”, publicou o jornalista logo após de ter falado sobre os volantes da equipe:

”Paulo Sousa ate agora ainda não conseguiu se acertar com os volantes do time. Em todas as combinações, eles correm feito loucos, estão sempre mal posicionados e erram passes no atacado. No gol do Talleres, o David Luiz foi dar o combate na cabeça da área”, finalizou Eric.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para a próxima partida do Mengão, no domingo, o técnico Paulo Sousa deve contar justamente com os dois zagueiros. Pablo e Fabrício Bruno mostraram evolução nas lesões nessa semana e devem ficar à disposição do treinador.