O atacante Michael deixou saudade, quando saiu do Flamengo e partiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita em Janeiro de 2022. Agora, pouco mais de um ano depois, o rubro-negro vai com tudo para tentar repatriar o jogador. Entretanto, terá concorrência.
Segundo informações do portal ‘GE’, o rubro-negro entrou de vez na briga com o Palmeiras e o Grêmio, para ter de volta o atacante.
O bom relacionamento com Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, faz com que a diretoria gremista é otimista em conseguir fechar o negócio. Inslcusive, o time gaúcho procura investidores para poder concretizar uma proposta por Michael.
Enquanto isso, o departamento de futebol do Palmeiras, acompanha a situação do Al-Hilal, que enfrenta uma punição administrativa aplicada pela Fifa, e por isto, tem dificuldades em contratar novos jogadores, dificultando possíveis liberações.
O Flamengo, por sua vez, tem uma espécie de ‘acordo de cavalheiros‘ com o atacante. Resumindo, caso decida ou consiga a liberação para retornar ao Brasil, o Flamengo seria prioridade do jogador.
Vale lembrar, que o rubro-negro não pretende pagar a quantia desejada pelos Árabes por Michael, que é de 8 milhões de Euros, que na cotação atual, daria em média, 43 milhões de reais.