‘Entrar no Maraca lotado, não tinha dúvida que eu seria feliz’, diz Fabrício Bruno sobre começo no Fla

Zagueiro participou do Resenha do craque na FlaTV

'Entrar no Maraca lotado, não tinha dúvida que eu seria feliz', diz Fabrício Bruno sobre começo no Fla
Foto: ReproduçãoFlaTV

Na última quarta-feira, o Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 e abriu vantagem no duelo da semifinal do Campeonato Carioca. Apesar da má atuação ofensiva, o Rubro-Negro teve solidez na defesa, principalmente por conta do bom jogo de Fabrício Bruno. A boa partida do zagueiro fez com que ele fosse o convidado do ‘Resenha do Craque’, promovido pela ‘FlaTV’. Lá, o jogador entre diversos assuntos, elogiou a Nação Rubro-Negra.

Siga o Diário do Fla no Twitter

”Recepção foi extremamente calorosa, tanto pela torcida, quanto pelos jogadores. Agradeço pela recepção. Sem dúvida nenhuma vestir o Manto Sagrado era um sonho, não só meu mas da minha família também. Entrar no Maraca lotado, eu não tinha dúvida que seria feliz. Que seja assim a temporada inteira”, disse, antes de emendar:

”Já tinha visto como era bonito o Maracanã lotado. Foi uma experiência surreal para mim, feliz, vir aqui e jogar contra a Nação era difícil. Agora, a favor tenho certeza que as coisas irão fluir da melhor maneira possível”, complementou Fabrício.

Confira outros trechos da entrevista:

Curta o Diário do Fla no Facebook

Momento do pênalti de Gabi

”É um cara extremamente decisvo, que tem frieza nesses momentos, princpalmente nos momentos decisivos. Eu estava de frente, ele olha sempre para o goleiro. Mérito dele, d trabalho dele, que vem fazendo há muitos anos”

Dificuldade de marcar o ataque do Flamengo nos treinos

”Já marquei eles jogando contra, a dificuldade é tremenda, ainda mais pelo nível de jogo deles. Agora, jogando a favor eu não sofro tanto. Não preciso marcar eles, ainda bem”

Jogar com três zagueiros

”Acima de tudo, jogar com três zagueiros é uma opção do Mister. Me sinto confortável tanto com três quanto com dois. Jogar ao lado do David Luiz é um sonho realizado, já joguei no videogame com ele, um cara que me ensina muito. Tenho qualidades no passe longo, nos passes, sei distinguir o momento de sair jogando e jogar sério”

Pedidos de Paulo Sousa

”Ele pede para simplificar bastante, conduzir a bola para fixar o marcador. Mirar o passe vertical, para depois procurar o passe ao lado. Estamos procurando entender as informações dele para executar no jogo”