Entrando na quarta temporada pelo Flamengo, Gabigol mira recordes e títulos para 2022

Jogador também tem sonho de disputar a Copa do Mundo no final do ano

Entrando na quarta temporada pelo Flamengo, Gabigol mira recordes e títulos para 2022
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Há três anos, o Flamengo anunciava Gabigol para o ataque da equipe. De lá para cá, o camisa 9 conquistou títulos, marcou gols decisivos e entrou para a história do clube. Agora, entrando na quarta temporada com o Manto Sagrado, Gabi projeta metas altas para 2022. O jogador, que alcançou a marca de 100 gols pelo Fla em 2021, mira recordes, mais títulos e uma sonhada convocação para a Copa do Mundo.

Siga Diário do Fla no Twitter

Para isso, o príncipe Rubro-Negro se reapresentou uma semana antes da data prevista, visando entrar em forma o mais rápido possível. Nos recordes, Gabigol visa ampliar a vantagem como maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores. Além disso, o atacante ainda quer se aproximar do top10 de maiores goleadores da história do Fla. Caso mantenha a média de 34 gols, o jogador ficaria muito perto de entrar nesta seleta lista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Por fim, Gabigol tem o grande sonho de disputar a Copa do Mundo neste ano. A competição será disputada apenas em novembro e, até por isso, uma boa temporada de 2022 no Fla seria um grande passo para o camisa 9 estar na disputa representando o Brasil. Vale lembrar que nesta sexta-feira, Tite convoca os atletas para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias. Gabi espera estar na lista para já iniciar agora a trajetória do sonho de jogar a Copa.