Gabigol recusou a proposta de renovação por uma temporada do Flamengo. Mas, um fator que chamou atenção foi o valor oferecido pela diretoria rubro-negra ao atacante.
Mesmo sendo reserva e atuando em um nível baixo desde 2023, Gabigol recebeu uma proposta com um aumento de 50% do salário atual – que já é bem alto. A notícia repercutiu na torcida rubro-negra.
Então, neste sábado (29/06), o portal “GE” explicou o motivo da proposta. Gabigol é o único jogador da geração de 2019 que ainda não teve um aumento salarial.
O atleta foi comprado em definitivo pelo Flamengo em 2020 e, desde então, não renovou o vínculo com o Mais Querido. Assim, diferente de Bruno Henrique e Arrascaeta, Gabigol não teve aumento salarial, nem no período em que era destaque.
Assim, o Flamengo fez a proposta. Gabigol, entretanto, recusou. Não pelo valor, mas pelo tempo de contrato. O atacante queria um vínculo longo com o Mais Querido, porém ficou surpreendido negativamente com a oferta de apenas um ano. Assim, a tendencia é que a história do atleta no clube chegue ao fim em breve.