Entenda como foi a briga entre Gerson e Varela no treino do Flamengo

Lateral-direito está com suspeita de fratura no nariz

Foto: Marcelo Cortes

Mais uma briga com socos aconteceu internamente no Flamengo. Na véspera da decisão contra o Grêmio pela volta da semifinal da Copa do Brasil, Gerson e Varela se desentenderam e o volante acertou um soco no nariz do uruguaio. O lateral, inclusive, está com suspeita de fratura.

Tudo começou após uma falta de Gerson em Varela. O uruguaio não gostou da entrada do volante e reclamou com Pablo. Assim, o Coringa questionou o zagueiro, dizendo “O que esse cara está falando aí?”. Após o desentendimento, os dois foram retirados do treino e foram para a parte interna do CT.

Irritado, Varela começou a gritar com Gerson, que respondeu com ironia: “Nem estou falando contigo”. Então, o lateral foi para cima do volante e tentou acertá-lo. O meia esquivou e retrucou com vários socos. Inicialmente, ninguém os separou. Mas, na sequência, alguns companheiros acalmaram os ânimos.

Varela está com suspeita de fratura no nariz e, com isso, vira dúvida para a decisão contra o Grêmio. Já Gerson pode ser punido pela diretoria. Vale destacar que é a segunda briga com socos no Flamengo em menos de vinte dias. A outra foi a agressão do preparador físico Pablo Fernández em Pedro, após vitória contra o Galo, no Independência, no dia 29 de julho.