Encontro dos crias! Vini Jr e Reinier treinam no início da pré-temporada do Real Madrid

Imagem da dupla deixou os torcedores rubro-negros orgulhosos

Vini-jr-e-Reinier
(Foto: Divulgação/Real Madrid)

Após uma temporada vitoriosa, o Real Madrid volta aos treinos para a nova temporada que será iniciada. Como estamos há alguns meses da Copa do Mundo, a tendência é que os principais jogadores do mundo vão estar voando.

Durante o treino do Real Madrid, uma cena chamou muita atenção e foi emocionante para os treinadores do Flamengo. Isso porque Vini Jr e Reinier se encontraram durante a atividade e realizaram o cronograma de treinos juntos.

Duas joias que saíram da base do Flamengo, atualmente são jogadores de um dos maiores clubes do mundo. Isso dá muito orgulho para os torcedores rubro-negros que tanto se orgulham do slogan ‘craque o Flamengo faz em casa’.

Mesmo iniciando a pré-temporada, Reinier está na lista dos negociáveis do Real Madrid e deve deixar o clube. Recentemente, o Benfica mostrou interesse em contratar o brasileiro de maneira definitiva, mas os espanhóis querem o empréstimo.

Siga o Diário no Instagram

Na última temporada, Reinier estava emprestado para o Borússia Dortmund, da Alemanaha. Ao todo o cria do Ninho fez 39 jogos no clube alemão e marcou apenas um gol, tendo um desempenho bem abaixo do esperado.

Siga o Diário no Twitter

Já Vini Jr, vive o seu melhor momento da carreira. Com uma grande temporada passada onde foi protagonista na maioria dos jogos, o jovem teve o gol do título da Champions League como a cereja do bolo para a temporada perfeita.