Empresários de Gustavo Henrique vão se reunir com o Flamengo nesta sexta-feira

Zagueiro está próximo de ser contratado pelo Fenerbahçe

Gustavo-Henrique-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem forte no mercado. Buscando nomes que possam chegar para reforçar e elevar o patamar do elenco para a continuidade da temporada.

A diretoria tem total ciência que da mesma maneira que busca jogadores, os atletas que estão no elenco devem receber propostas. Nas últimas horas surgiu a notícia de que o Fenerbahçe, de Jorge Jesus, tem interesse no zagueiro Gustavo Henrique.

Nesta quinta-feira, as conversas entre os turcos e os representantes do atleta aconteceram de maneira positiva. Com isso, o time do Mister tem tudo para contratar mais um atleta rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, nesta sexta-feira, os empresários de Gustavo Henrique chegam ao Rio de Janeiro para se reunir com o Flamengo para dar continuidade à negociação de venda para o clube turco.

Siga o Diário no Twitter

Fenerbahçe, Flamengo e representantes de Gustavo Henrique estão muito otimistas que a negociação deve acontecer, e o zagueiro seguirá para Turquia. No confronto contra o Coritiba no último final de semana, além de marcar um dos gols, o jogador foi muito elogiado.