Empresário de Jorge Jesus oferece zagueiro a diretoria do Flamengo

Contato aconteceu durante viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel a Europa

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo segue analisando o mercado em busca de novos reforços nesta reta final de janela de transferências. De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, o zagueiro angolano Kialonda Gaspar, do Estrela Amadora, de Portugal, foi oferecido à diretoria Rubro-Negra durante a estadia na Europa.

A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel esteve no Velho Continente no início de 2024 em busca de reforços. O nome de Kialonda Gaspar chegou nos dirigentes do Mais Querido via empresário Bruno Macedo, agente de Jorge Jesus. A possível contratação do zagueiro agradou parte da diretoria do Flamengo.

Kialonda Gaspar, zagueiro angolano, foi oferecido ao Flamengo (Foto: Reprodução)

O setor defensivo é o principal foco de reforços do Rubro-Negro para esta temporada. Além do acerto da contratação do lateral-esquerdo, Matías Viña, anunciado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, a diretoria negocia a chegada de Léo Ortiz com o Red Bull Bragantino. Porém, os clubes ainda não chegaram a um denominador comum pelo zagueiro.

Ainda nesta janela de transferências, o Flamengo também acertou a chegada do meia De La Cruz, com o River Plate. O jogador estreou com o manto no último dia 21 de janeiro, durante a pré-temporada, na vitória contra o Philadelphia Union, nos Estados Unidos. A diretoria tem até o dia 7 de Março para analisar e concluir possíveis novas contratações.