Empresário de Arrascaeta fala sobre possível saída do meia do Flamengo

Camisa 14 do Mais Querido recebeu sondagens da Arábia Saudita na última janela

Arrascaeta está a 10 gols de assumir a vice-liderança de artillherios estrangeiros no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo está no mercado de transferências em busca de reforços para a temporada de 2024. No entanto, o clube precisa lidar com sondagens de clubes estrangeiros por seus jogadores, e o meia Arrascaeta não escapou desses interesses. O jogador recebeu sondagens de equipes da Arábia Saudita, e seu empresário não descartou uma possível saída do clube.

O empresário de Arrascaeta destacou que o jogador está feliz no Rio de Janeiro e no Flamengo. Ele ressaltou que, se houver oportunidade, a possibilidade será avaliada, mas, a princípio, o uruguaio tem contrato até 2026 e pretende cumpri-lo.

“Giorgian está feliz no Rio e no Flamengo, se houver oportunidade vamos avaliar, mas a princípio ele tem contrato até 2026 e vai cumprir. Ele também está muito feliz e ansioso para jogar com Nico De La Cruz”, afirmou o empresário

Durante a janela de transferências do meio do ano, Arrascaeta recebeu sondagens de clubes da Arábia Saudita, incluindo o Al Nassr, equipe que conta com Cristiano Ronaldo. No entanto, nenhuma proposta oficial chegou ao empresário ou ao jogador naquela ocasião.

Vale ressaltar que o Flamengo renovou o contrato de Arrascaeta até 2026, aumentando a multa rescisória para 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 267 milhões na cotação atual. Assim, qualquer interessado em tirar o jogador do Flamengo precisará fazer um investimento considerável.