‘Empatar ou perder pro Juventude vai ser uma tragédia pro Flamengo’, diz comentarista

Rubro-Negro enfrenta equipe gaúcha na 26ª rodada do Brasileiro

'Flamengo é o que tem a maior queda de qualidade no time por conta de seleção', diz jornalista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo inicia sequência de quatro jogos no Maracanã, pelo Brasileiro. Em busca do título do campeonato, a equipe de Renato Gaúcho da início na maratona de jogos contra o Juventude nesta noite de quarta-feira (13). Para Fábio Sormani o Rubro-Negro tem o adversário mais fraco, em comparação ao Atlético-MG, líder do campeonato que enfrenta o Santos.

Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo não pode empatar ou perder o jogo de hoje. O juventude é uma equipe muito fraca, a camisa não tem tanto peso como a do Santos. A uma diferença grande entre as equipes. Os dois jogam em casa, o time do Flamengo é muito superior ao do Juventude, então empatar vai ser uma tragédia. Mas acho que isso não vai acontecer”, disse o comentarista, no programa F90 da ESPN.

Diário do Fla no Instagram 

A equipe treinada por Renato Gaúcho se encontra a 11 pontos atrás da comandada por Cuca. Nesse sentindo, a vitória contra o Juventude pode dar sequência a histórico de vitórias. Isso porque o Mengão vem de vitória no campeonato contra o Fortaleza, fora de casa.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Flamengo e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira às 19h, dentro de casa, pelo Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Juventude, no Maracanã, enquanto o Alvinegro enfrenta o Santos, no Mineirão.