Emershow cita choro de Arão e amizade com Maia

O narrador da FlaTV, que tem apenas 25 anos, virou destaque com bordões

Emershow cita choro de Arão e amizade com Maia
Emerson Santos, narrador da FlaTV. Foto: Redes Sociais

Em uma entrevista ao canal do Youtube ‘Charla Podcast‘, o narrador oficial da FlaTV, Emershow, ou Emerson Santos, de apenas 25 anos, citou um momento em que Arão se emocionou durante um bate papo. Na ocasião, foi durante uma homenagem que a FlaTV fez quando o jogador completou 300 jogos com o manto rubro-negro.

Ele também falou da sua amizade com o jogador Thiago Maia, que ficou afastado por sete meses após uma lesão no joelho.

Nos siga no Twitter

Além disso, a voz do canal do Flamengo revelou que também chorou durante a conversa com o jogador. “A entrevista foi muito legal. Ele falou da filha dele. E foi um cara que chegou no Flamengo desacreditado. Mudava o treinador e a torcida falava: ‘Pô, agora o Arão vai sair’. Foi uma história de superação muito legal. É o jogador mais antigo do elenco. Ele chorou, eu chorei (…)”.

Ao falar sobre sua amizade com Maia, Emerson disse que já passou a frequentar a casa do jogador, a jogar pelada com ele e a fazer churrascos. Isso tudo depois que entrou para a FlaTv. Disse também sobre a diferença dele para Gerson.

“O Thiago acabou virando meu amigo. Eu frequento a casa dele, a gente faz churrasco. Jogávamos futebol juntos também antes dele se machucar. É muito legal”.

Já fazendo a comparação com o ex-camisa 8 da Gávea, Gerson, Emershow disse que o estilo de jogo dele e do Maia são diferentes. “O Thiago é um grande jogador. Ele tem uma diferença no estilo de jogo do Gerson. Acho que o Gerson caiu um pouco de produção jogando junto com o Diego [Ribas]. Acho que ele ficou um pouco mais retraído”.

Ao finalizar, o narrador disse que Maia dá uma dinâmica diferente quando atua pelo clube. “Ele uso mais a perna esquerda, né? É um jogador que tem muita qualidade. Estava quase sendo titular, mas aí teve esse problema no joelho. Agora tem que brigar pela posição, porque tem o João Gomes e o Hugo Moura”.

Também estamos no Instagram