‘Emergencialmente, Vojvoda seria a melhor solução’, opina André Rocha

Flamengo definiu demissão de Paulo Sousa após derrota para o RB Bragantino

'Emergencialmente, Vojvoda seria a melhor solução', opina André Rocha
Foto: Thiago Gadelha/ SVM

Na última quarta-feira, o Flamengo perdeu mais uma pelo Brasileirão. Contra o RB Bragantino, fora de casa, o time comandado por Paulo Sousa foi derrotado por 1 a 0. O revés fez com que a diretoria definisse a demissão do treinador português. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ após o jogo, o jornalista André Rocha opinou que a melhor solução seria o argentino Vojvoda, do Fortaleza.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu daria um cheque em branco para o Vojvoda. É a solução. É um estrangeiro que conhece o futebol brasileiro e já mostrou qualidade. Emergencialmente, essa seria a melhor solução. Trazer treinador de fora, nesse momento, vai ser um pouco de loucura. Ele terá que entender o futebol brasileiro tendo que ganhar jogos. Não sei se seria a melhor solução. O Flamengo também está perdido e não sabe o que fazer”, declarou André Rocha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ainda sem um substituto definido, existe a possibilidade de Paulo Sousa ainda comandar um treinamento nesta quinta-feira em Atibaia. Com a demissão de Maurício Souza e a recente saída de Fábio Matias, o Rubro-Negro não tem quem assuma o time antes da contratação de um novo treinador. Este é o principal motivo que ‘segura’ Sousa no momento.