Embalado, Flamengo pode alcançar o G-4 do Brasileiro nesta rodada

Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR neste domingo

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesse domingo, de dias dos pais, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileiro. Nesse sentindo, o Mais Querido busca a vitória contra o clube paranaense para poder finalmente alcançar o G4 do campeonato. Contudo, Dorival Júnior entrará com time alternativo visando a partida do meio de semana, contra o mesmo adversário, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Mesmo sem o time considera titular, o Rubro-Negro vem somando bons pontos nas últimas rodadas. Dessa forma, na frente das três competições da temporada, o Mais Querido segue usando e abusando do elenco para poder avançar em todas as competições. O resultado vem dando certo tendo em vista a reação no Brasileiro e a permanência nos torneios de mata-mata.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o provável Flamengo para a tarde deste sábado é: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Thiago Maia e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro. Caso vença, além de alcançar o G-4, o Mengão seguirá na busca do título do campeonato na caça ao líder Palmeiras.

Curta Diário do Fla no Facebook