A torcida do Flamengo está em festa com a volta do público ao Maracanã. Do lado de fora do estádio, o DIÁRIO DO FLA, ouviu Victor Calegario, 30 anos, comerciante, sobre a emoção de retornar ao Mário Filho.
“A gente estava no último jogo contra o Barcelona (em março de 2020). Estou emocionado em voltar para casa e voltar a frequentar o Maracanã após um ano e meio”, disse.
Questionado sobre a presença do público em mais jogos, o torcedor rubro-negro defendeu, mas com a vacinação com duas doses.
“O Maracanã não estará muito cheio, mas é bom voltar a frequentar o estádio. Sou a favor de quem tomou as duas doses voltar. A minha segunda é daqui um mês”.
Victor Calegario também falou sobre os campeonatos que o Flamengo ainda disputa na temporada e mostrou confiança no time.
“Da para conquistar os três com certeza. Estamos virtualmente nas finais da Libertadores e Copa do Brasil. Temos que respeitar os adversários, mas a obrigação é do Flamengo. No Brasileiro ainda é possível. Só depende da gente. Ainda temos os jogos adiados e o confronto com o Galo”.