Em um jogo muito equilibrado, Flamengo vence o Caxias do Sul pelo NBB

Orgulho da Nação conseguiu mais um resultado positivo na competição

Flabasquete
(Foto: Helena Petry)

Nesta quinta-feira (16), o Flamengo venceu o Caxias do Sul por 82 a 71, fora de casa, em partida válida pelo NBB. Em um jogo muito equilibrado, o Orgulho da Nação conseguiu mais um resultado positivo na competição.

No primeiro quarto, o Flamengo começou muito bem na partida, aproveitando os ataques para pontuar e abrir uma vantagem. Mas na metade do período, apoiados pela torcida, o Caxias do Sul melhorou a sua atuação e conseguiu a virada, fechando o quarto vencendo por 14 a 13.

No segundo quarto, a partida foi muito mais equilibrada. As duas equipes conseguiram impor um bom jogo, aproveitando os seus ataques para pontuar. O Caxias conseguiu se manter à frente do placar e fechou o período vencendo por 34 a 32.

No terceiro quarto, o Flamengo voltou melhor na partida e conseguiu impor o seu jogo. O Orgulho da Nação aproveitou bastante os seus ataques para pontuar e conseguir abrir uma vantagem. Na reta final do período, o Caxias conseguiu se recuperar e encostar no placar. Por fim o rubro-negro fechou vencendo por 53 a 52.

Siga o Diário no Instagram

No último quarto, o jogo mais uma vez foi muito equilibrado. As equipes pontuavam e não se distanciavam muito no placar, na segunda metade o Flamengo conseguiu encaixar uma sequência boa de ataques para colocar uma vantagem no placar, encaminhando a vitória e fechando o duelo vencendo por 82 a 71.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, o Flamengo segue na segunda colocação geral. O Orgulho da Nação volta as quadras no próximo sábado (18), contra o União Corinthians, às 18h, fora de casa, pelo NBB.