O chileno Arturo Vidal vem deixando claro o desejo de atuar pelo Flamengo. De acordo com o ‘O Globo’, o clube e o estafe do atleta adotam o silêncio em meio à negociação. Será assim até o fim do vínculo do meia com a Inter de Milão, que acaba agora no mês de junho. Coincidiria, portanto, com o desenrolar da compra ou não de Andreas Pereira.
Ainda segundo o portal, o empresário de Vidal tem diálogo com a cúpula Rubro-Negra, sem intermediário. As partes buscam uma negociação para que o Fla não tenha que investir em salários altos e ter que vencer concorrência com clubes europeus. O chileno quer disputar títulos na América do Sul e pede um contrato de dois anos ao Mengão. Vale ressaltar que o ‘O Globo’ revelou que o pedido não extrapola os valores pagos às estrelas da equipe.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A diretoria do Flamengo pretende definir este assunto antes da abertura da janela, quando aí sim o jogador estaria livre no mercado. Parte dos diretores do clube entendem como um atleta veterano se oferecendo ao clube, já a outra parte acredita ser um tiro certo para o meio-campo. Enquanto isso, as partes negociam em silêncio e assim será até junho.