Em recuperação de lesão na coxa, Renê testa positivo para Covid-19

Até o momento, jogador é o único do elenco que se infectou pela segunda vez

Em recuperação de lesão na coxa, Renê testa positivo para Covid-19
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na tarde do último domingo, o lateral-esquerdo Renê, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Este é o primeiro caso de reinfecção no clube até o momento. De acordo com o jornal ‘O Dia’, o jogador já está afastado e realiza quarentena. Vale lembrar que no momento, o jogador se recupera de lesão muscular na coxa, então já não atuaria de qualquer forma diante do Olimpia na quarta-feira.

Siga Diário do Fla no Twitter

Por conta da frequência de jogos decisivos, Renê não vinha sendo muito utilizado por Renato Gaúcho, que tem em Filipe Luís o lateral-esquerdo titular absoluto. Justamente no jogo em que mesclou o time, contra o ABC pela Copa do Brasil, Renê sentiu a lesão e foi substituído.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Olimpia, fora de casa. A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores. Neste jogo, o Rubro-Negro tenta se recuperar da goleada sofrida pelo Internacional no último domingo, por 4 a 0. Os comandados de Renato Gaúcho buscam voltar as colunas das vitórias, mas principalmente, abrir uma boa vantagem no confronto. Flamengo encaminha renovação de Arrascaeta

Siga Diário do Fla no Instagram