O Flamengo definiu, após o vice contra o São Paulo, a demissão do técnico Jorge Sampaoli, restando apenas o anúncio oficial. O nome que mais vem sendo especulado para ocupar o lugar do argentino é o de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Renato Rodrigues opinou sobre a possível vinda do técnico gaúcho.
”Acho que antes de falar do nome, temos que ver que o Flamengo, nos últimos anos, teve diversos treinadores. Se a gente começar a falar só de treinador, que ele vai resolver, pode ser Tite, Guardiola… Não podemos falar do problema do Flamengo como só treinador, se não a gente já começa a conversa errado. O Flamengo precisa de um projeto esportivo, de um norte, o Flamengo tem tudo e não consegue ter um projeto esportivo”, disse, antes de emendar sobre Tite:
”E o Tite, me chama atenção a rejeição dele da torcida do Flamengo. O torcedor geral tem a ideia de que ele é retranqueiro, mas ele não é. Ele é ofensivo. Já tive oportunidade de trabalhar com ele, e é o melhor que nós temos. Em questão de nome, é a melhor opção”, complementou.