Em negociações com o Flamengo, Léo Ortiz não participa de jogo-treino do RB Bragantino

Zagueiro deixou bem claro que quer vestir o Manto Sagrado em 2024

Reforço do Flamengo, Léo Ortiz é destaque do Campeonato Paulista
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (14), os jogadores do Flamengo realizaram mais um dia de treinamentos no Ninho do Urubu. Dando continuidade ao cronograma idealizado por Tite e sua comissão técnica, para esse início de pré-temporada.

Fora de campo, os dirigentes seguem trabalhando na busca por reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro. Além de aumentar o leque de opções de Tite para a sequência da temporada.

Com a negociação envolvendo Léo Ortiz travada, os dirigentes esperam que o RB Bragantino facilite as coisas, principalmente com o jogador deixando bem claro que quer se transferir, mas o clube paulista segue com a postura irredutível.

Neste domingo, o RB Bragantino realizou um jogo-treino contra a Inter de Limeira, e como está treinando separado, Léo Ortiz sequer foi relacionado para a atividade com o restante dos companheiros.

Decidido a se tornar jogador do Flamengo, Léo Ortiz sequer quis ouvir a proposta de renovação oferecida pelo Bragantino. Vale lembrar que o rubro-negro chegou ao valor que o clube paulista estipulou pelo zagueiro, mas depois mudou sua postura e pediu um valor maior que o informado nas primeiras conversas.