Em mais um dia de treino no Ninho do Urubu Gabigol comenta nas redes sociais: ‘A cada dia melhor’

Camisa 9 se prepara para mais uma temporada com o Manto

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo teve mais um dia de trabalho no Ninho do Urubu sob o comando de Paulo Sousa. Nesse sentindo, o mais novo técnico português busca implementar as ideias táticas para a temporada e conhecer melhor os jogadores. Animado com o retorno aos treinos e focado mais do nunca, Gabigol publicou mais uma vez imagens da atividade nas redes sociais.

Siga Diário do Fla no Twitter

O camisa 9 divulgou um vídeo onde aparece os melhores momentos do treino desta manhã de quinta-feira. Na publicação o artilheiro do Mengão escreveu: “Cada dia melhor.. cabeça, coração e corpo”. Além disso, nas imagens da para escutar integrantes da comissão técnica de Paulo Sousa elogiando o craque Rubro-Negro: “Boa Gabi”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o elenco principal do Flamengo ainda não estreou na temporada. Aliás, se quer tem data programada para o ponta pé em partidas oficiais. Isso porque, o Mais Querido irá disputar o início do Carioca com jogadores do sub-20. Contudo, as expectativas para ver o time montado por Paulo Sousa estão cada vez maiores, principalmente com as imagens vazadas dos treinos.