Em partida muito equilibrada, o Flamengo ganhou do Bangu por 2 a 1. As equipes se enfrentaram pela 5ª rodada da Taça Guanabara Sub-17, no CEFAN. O Mais Querido é o único 100% na competição. São 5 jogos, 5 vitórias, 10 gols marcados e 3 gols sofridos.
A equipe adversária foi melhor no primeiro tempo. Logo no início do jogo, o Bangu quase abriu o placar. O goleiro Dyogo fez uma ótima defesa e Mandovani salvou o Mengão tirando a bola em cima da linha. O Bangu foi para o intervalo ganhando a partida por 1 a 0. Gol marcado pelo camisa 23 do time vermelho e branco.
Os Garotos do Ninho voltaram pro segundo tempo dispostos a virar o jogo. Matheus Gonçalves fez boa jogada e lançou Vitor Muller, que finalizou para fora. Aos 15, Petterson fez grande jogada pela esquerda, rolou para o Vitor Muller, que chutou para defesa do goleiro. No rebote, Victor Hugo empatou. Aos 27, Victor Hugo deu um chapéu no marcador e achou Petterson sozinho na área para empurrar para o fundo das redes. Viradas do Mengão. Aos 29, Rodriguinho deu uma linda caneta no adversário e chutou para fora. A partir da metade do jogo, o Mais Querido tomou o controle da partida, soube ter paciência para virar a partida e sair com uma importante vitória.
Próximo compromisso
O Sub-17 do Mengão volta a campo na próxima sexta-feira (17) para encarar o Botafogo, no CEFAT, pela sexta rodada da Taça Guanabara.
Escalação do Flamengo
1Dyogo; 2Julio (Rodriguinho); 3JP; 4Diego; 6Eduardo (Darlan); 5Lucas M (Vitor Muller); 8Dudu (Fabricio Yan); 7Matheus; 10Victor Hugo; 11Petterson (Vinicius); 9Balotelli (Samuel).