Em jogo decisivo, Flamengo enfrenta Palestino pela quarta rodada da Libertadores

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, no Chile

(Foto: Reprodução/Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Palestino nesta terça-feira (07/05), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida é decisiva. Segundo colocado, o Mais Querido encara o terceiro, que tem um ponto a menos que ele. Ou seja, uma vitória é fundamental para encaminhar a classificação.

A equipe rubro-negra está com quatro pontos em três jogos na Libertadores até aqui. O Palestino, por sua vez, tem três. A equipe chilena perdeu para o Flamengo no Maracanã por 2 a 0 e para o Bolívar em casa por 4 a 0. Já o rubro-negro, além da vitória contra os chilenos, empatou na altitude contra o Millionarios e foi derrotado para os bolivianos.

Para a partida, o técnico Tite fará algumas mudanças no time titular. O treinador não conta com Pulgar e Arrascaeta, lesionados, além de Varela, que está sentindo dores na costela. Por outro lado, Everton Cebolinha está de volta e deve iniciar o confronto. No meio de campo, a dupla Allan e Gerson está mantida.

Assim, o Flamengo deve ir a campo contra o Palestino com uma espécie de 4-3-3. O provável time titular é: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De La Cruz; Bruno Henrique (Luiz Araújo), Everton Cebolinha e Pedro. Titular no último jogo, Igor Jesus começa no banco.

Já o Palestino, do técnico Pablo Sánchez, deve ir a campo com: Cesar Rigamonti; Benjamín Rojas, Iván Román, Cristián Suárez e Dilan Zúñiga; Misael Dávila (Joe Abrigo), Fernando Cornejo e Ariel Martínez; Jonathan Benítez, Bryan Carrasco e Junior Marabel.

A arbitragem da partida será de Esteban Ostojich. Ele terá como assistentes Nicolás Tarán e Martín Soppi. O VAR, por sua vez, terá Andrés Cunha como responsável. A equipe é inteiramente formada por uruguaios.