Em jogo de muitos erros, Flamengo é derrotado pelo Unifacisa no NBB

Orgulho da Nação perdeu por 74 a 60

Em jogo de muitos erros, Flamengo é derrotado pelo Unifacisa no NBB
Foto: Reprodução

Na noite deste domingo, o Orgulho da Nação voltou às quadras para mais uma rodada do NBB. Contra a Unifacisa, fora de casa, o Flamengo cometeu muitos erros ofensivos e acabou derrotado por 74 a 60.

No primeiro quarto, a equipe do Mengão brilhou. Com boa atuação de Faverani, o Rubro-Negro venceu a primeira parcial por 18 a 11. Os comandados de Gustavinho mostraram excelente defesa ao segurar o adversário com poucos pontos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Já no segundo quarto, os titulares do Flamengo diminuíram a intensidade e deixaram a Unifacisa encostar no placar. O adversário acelerou o ritmo e venceu a parcial por 18 a 12, ficando apenas um ponto atrás do placar no intervalo. Pelo lado do Fla, Brandon Robinson fazia bom jogo, mas não era suficiente para evitar a reação do Unifacisa.

Na volta para o segundo tempo, a Unifacisa mais uma vez voltou mais ligada. Com as bolas de três caindo e uma defesa forte aproveitando os erros do Fla, o time da casa venceu o terceiro período por 22 a 15, colocando assim 51 a 45 no placar. O Flamengo forçava arremessos mas ainda assim conseguiu se manter no jogo ao manter a diferença na cas ados seis pontos.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No início do quarto período, o adversário chegou a abrir nove pontos de diferença. No entanto, o Rubro-Negro respondeu com uma corrida de oito pontos a zero e diminuiu a diferença para um ponto. No entanto, após tempo pedido pela Unifacisa, os donos da casa voltaram a abrir seis pontos no placar com 59 a 53. Depois de muitos erros das duas equipes, o Fla conseguiu diminuir a vantagem para 61 a 57 faltando 1 minuto e meio para o fim da partida.

A partir daí, o Orgulho da Nação se perdeu no jogo, com faltas técnicas marcadas e muitos erros. A Unifacisa, assim, aproveitou e derrotou o Rubro-Negro por 74 a 60.

O Orgulho da Nação volta às quadras na próxima terça-feira, quando visita o Fortaleza em mais uma partida do NBB. A bola sobe às 20h.