Em grande estreia, equipe feminina do Mengão goleia o Duque de Caxias pelo Campeonato Carioca

Rubro-Negro domina a partida e vence com facilidade

Foto: Transmissão / Fla TV

A equipe feminina de futebol do Flamengo começou com pé direito no Campeonato Carioca. Dessa forma, com gols de Darlene, Dani Ortolan (2) e Débora ‘Sorriso’ (2), as meninas do Mengão golearam o Duque de Caxias por 5 a 0 na estreia da competição.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

O Flamengo começou a todo vapor e abriu o placar logo no início da partida com um belo gol de Darlene. Apesar da vantagem construída antes dos 5 minutos de partida o Flamengo não parou de atacar e encurralou a equipe adversária.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Ainda no primeiro tempo o Rubro-Negro chegou a marcar mais dois gols em cima da equipe do Duque de Caxias. Em uma grande atuação, Dani Ortolan foi a responsável por marcar os gols, aos 16 e 34 minutos. Assim, a camisa 19 aumentou a vantagem no placar e deixou a partida nas mãos do Mengão.

O segundo tempo seguiu com amplo domínio das meninas do Flamengo. Nesse sentindo, repetindo a grande atuação da primeira etapa, O Mais Querido voltou a marcar mais 2 gols, ambos nos pés de Débora ‘Sorriso’. A camisa 6 concluiu a goleada Rubro-Negra com gols aos 28 e 33 minutos.

Curta Diário do Fla no Facebook

Em suma, o Flamengo estreou com maestria e encaminha início de boa campanha no Campeonato Carioca. Agora, a equipe feminina do Mengão enfrentará o Barcelona, pela segunda rodada da competição.