Em grande duelo, Flamengo perde para o Vasco pela Copa Brasil de Futebol Master

Rubro-Negro domina as ações de campo mas sofre com precisão

Foto: Reprodução de TV

As lendas de Flamengo e Vasco estrearam se enfrentando na manhã deste sábado pela Copa Brasil de Futebol Master. O clássico sempre muito disputado, foi mais uma vez palco de um grande duelo. O alvinegro acabou ganhando a partida por 2 a 0, com gols de Maciel.

Em um primeiro tempo muito equilibrado, o Flamengo acabou saindo atrás do placar. O Vasco, através da bola parada abriu o marcador com Maciel, de falta aos 36 minutos. Com a desvantagem, os craques do Mengão começaram a se impor mais na partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

Após boas investidas no ataque, o craque Rubro-Negro Athirson chegou a reclamar bastante de um pênalti não marcado. Segundo ao jogador bola teria desviado na mão do zagueiro alvinegro. Entretanto, a arbitragem não interpretou o lance da mesma forma.

O segundo tempo foi de completo domínio do Flamengo. Através do desgaste físico das lendas do Vasco, O Mais Querido começou a dominar as ações dentro de campo. Dessa forma, foram diversas chances claras de gol desperdiçadas na segunda etapa, sendo duas finalizações paradas na trave.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Apesar do amplo domínio Rubro-Negro, foi o Vasco que voltou a marcar na reta final da partida. Novamente nos pés de Maciel, o cruzmaltino ampliou a vantagem aos 37 minutos. A jogada teve origem em um grande contra-ataque vascaíno.

Em suma, o Flamengo estreia com derrota na Copa Brasil de Futebol Master. O resultado dificulta a vida do Rubro-Negro na competição. Vale lembrar, que o torneio é disputado em oito chaves de apenas dois clubes, sendo que apenas o primeiro colocado passa para a próxima fase.

Curta Diário do Fla no Facebook

Neste momento, a derrota coloca o Fla está atrás do Santos na classificação. O alvinegro paulista estreou com vitória na competição.