‘Em forma, talvez esteja entre os dois ou três melhores zagueiros do país’, diz Mauro Cezar sobre Rodrigo Caio

Camisa 3 atuou 90 minutos pela primeira vez desde a lesão

'Em forma, talvez esteja entre os dois ou três melhores zagueiros do país', diz Mauro Cezar sobre Rodrigo Caio
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo voltou a campo na última terça-feira e apresentou bom futebol diante da Universidad Católica. Além da boa atuação, o Rubro-Negro sofreu pouco defensivamente e mostrou evolução no setor. Após o jogo, o jornalista Mauro Cezar Pereira, em live no seu canal do youtube, elogiou Rodrigo Caio e a boa atuação da defesa, mas fez ressalvas. Além disso, Mauro ainda reforçou que o time está se acertando.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O time está se acertando, não foi mal contra o Botafogo, fez uma boa partida. Mas as finalizações foram péssimas e tomou gol em uma falha. Flamengo teve bons momentos contra o Ceará, não estava mal. Muita gente só olha o resultado, eu procuro ir um pouco além”, disse antes de falar sobre Rodrigo Caio e a defesa do Mengão:

”Sem dúvida o Rodrigo Caio dá muita segurança para a defesa. É um zagueiro de alto nível, mas que infelizmente tem questão de lesões. Em forma, talvez esteja entre os dois ou três melhores zagueiros do país. Pablo e Rodrigo Caio podem dar mais segurança, mas a segurança na zaga não depende só dos zagueiros. Coletivamente, o time tem que funcionar melhor. Achei que nesta partida, o time foi muito bem nas bolas aéreas defensivas”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Rodrigo Caio, que voltou a atuar por 90 minutos, foi mais uma vez fundamental no bom rendimento defensivo da equipe. Ao lado de Pablo, o jogador teve mais uma boa atuação e parece estar 100% recuperado do problema no joelho. O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Goiás pelo Brasileirão.