Em forma! David Luiz publica mais um vídeo de treinamento nas férias; assista

Zagueiro chegou no Mais Querido no meio da temporada passada

Foto: Reprodução

O Flamengo deu uma cartada de mestre e trouxe David Luiz para o elenco no ano passado. Contudo, ao chegar no meio da temporada, o zagueiro de 34 anos sofreu na parte física. Dessa forma, o jogador acabou se lesionando na segunda partida com o Manto sagrado. Todavia, retornou no final da temporada e deixou evidente o potencial que pode agregar na equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

Em contrapartida, em 2022, o jogador teve férias e tempo hábil para fortalecer a parte física. Sendo assim, com o desejo de servir e horar o Manto Rubro-Negro, o jogador foi registrado mais uma vez treinado no período de férias. Assim como o restante do elenco, David Luiz retornará do recesso no dia 10 de janeiro, ou seja, nesta segunda-feira.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, vale destacar que Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro para assumir o Mais Querido nesta sexta-feira (7). O mais novo técnico do Mengão foi conduzido as instalações do Ninho do Urubu onde pode ter contato com a estrutura do clube. Além disso, o treinador ainda encontrou Gabigol, que retornou antecipadamente das férias.